E assim passou um ano…
Este domingo foi dia de festejar o 1º aniversário do Dinis.
Há 12 meses atrás passávamos por uma segunda onda de calor e o país estava em alerta vermelho devido aos incêndios. Claro que eu não sabia de nada disto, nem sequer estava preocupada com o calor que se fazia sentir lá fora. Só estava preocupada em fazer nascer o pequeno o mais rapidamente possível e com o mínimo de dores possível. E não é que consegui?
A festa
A festa de anos foi muito simples, apenas com os avós e tios. E ainda bem, porque se tivessemos organizado uma festa no jardim, o furacão Leslie teria estragado tudo!
Mesmo pequena, a festa teve tema, e o eleito deste ano foi o Mickey. Sinceramente, foi extremamente difícil arranjar um tema, porque o Dinis não liga a nada, nem a brinquedos, nem a desenhos animados, só quer saber dos tachos e do congelador (mas isto é outra história).
O tema foi retirado do site Fazendo a Nossa Festa, como habitual, e o bolo foi encomendado na pastelaria Snopão, em Arcozelo, como também é habitual, torta de noz (se bem que o Martim já começa a cansar-se do mesmo bolo 🙂 ).
Para o ano que vem há mais. Mas não quero pensar nisso agora.
— Ó tempo, passa devagar, por favor!