O Dia do Pai passou e eu nem uma palavrinha acerca disso partilhei convosco 🙁

Os dias têm passado a correr (temos tido bastante trabalho e temos andado às voltas com o jardim – pintar, plantar, montar mobiliário, etc… para recebermos a primavera) e as noites têm sido longas, com os miudos a acordarem de noite, a fazerem xixi na cama, a mudarem de cama, a chamarem a mãe, a darem pontapés… enfim, nada que possamos fazer excepto esperar que seja uma fase.

Mas não podia deixar de mostrar o quanto maravilhoso o Pai é.

Este ano não tive tempo de preparar uma prenda feita pelos pequenos. Todos os anos eles pintam algo e juntamos uma foto do pai ou deles. Este ano, parece que o Dia do Pai chegou mais cedo e não houve tempo. Fiz algo que nao costumo fazer que foi comprar a prenda. Comprei t-shirts para o pai  para os pequenos alusivas ao Dia do Pai. Mostrava-vos as t-shirts mas encontram-se na máquina de lavar roupa, por isso aqui fica o link para a loja online da MO: meninos e pai. Não fiquei nada stisfeita, sou sincera, e acho que o Pai também não. Os miudos é que não ligaram nenhuma.

No entanto, o Martim deu ao Pai um porta-chaves feito por ele e recitou um poema. Esta prenda valeu pr todas as prendas do mundo. Pois o Martim quando recitou vieram-me as lágrimas as olhos. E acho que ao Pai também. O meu coração encheu-se de amor, mais ainda do que eu sinto pelo Martim, se é que isso é possível.

Queria mostrar-vos algumas fotos do Pai com os miudos, mas cheguei à conclusão que nem isso tenho. É raro tirar fotos dos miudos com o Pai. O Pai também não gosta muito! Por isso estas fotos estão um pouco desatualizadas. A mais recente é do Natal de 2018.

Espero que o Dia do Pai tenha sido um dia cheio de amor e alegria e que todos os pais, sejam de sangue ou não, tenham passado este dia com os seus filhos!

O melhor elogio que poderei receber é partilharem e fazerem like no meu artigo. Vá lá! Elogiem-me!
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *