Olá Mamãs,

consegui arranjar uns minutinhos para vir aqui desejar-vos um Feliz Natal!

Não tem sido fácil por cá. Os pequenos têm estado doentes – tiveram varicela, otite e constipação, e eu estou na minha quarta semana de constipação. Não há forma de curar isto, porque andamos todos a tossir e espirrar por todo lado. Aliás, o Dinis faz questão de tossir para a minha cara, parece que espera até estar de frente para mim, e de preferência comigo de boca aberta, para tossir para a minha cara.

À conta disto, tivemos de adiar o nosso fim de semana de aniversário. Nem sequer o festejamos, mas isso é outra história (triste) e que não me apetece falar nisso neste momento.

É verdade, obrigada a todas as mamãs que me explicaram como se faz o xarope de cenoura. Tem resultado!

Estamos na véspera da véspera de Natal. Por aqui já começamos os preparativos, sempre que os emails e o telefone o permitem. É a vantagem de trabalhar a partir de casa. Ainda falta fazer umas comprinhas, mas coisas habituais para os lanches dos pequenos, porque os presentes estão todos tratados, assim como a paparoca e bebida, e se eventualmente faltar alguma coisa, amanhã lá terá o namorido de ir às compras.

Espero que tenham um excelente Natal! Não pensem em dietas nem arrumar. Aproveitem estes dois dias ao máximo porque passam rápido (principalmente quando os passamos na cozinha a cozinhar!)

Beijocas para todas,

 

O melhor elogio que poderei receber é partilharem e fazerem like no meu artigo. Vá lá! Elogiem-me!
error0
Tweet 20
fb-share-icon20

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *