De vez em quando precisamos de sair, seja para fazermos recados, ir ao ginásio (não sei o que isso é!) ou ter um momento a dois com a nossa cara metade, naquela tão esperada date-night. Mas para o fazermos, precisamos de deixar as crianças com alguém. Em Portugal não é habitual deixarmos as crianças com uma babysitter, seja ela profissional ou apenas uma vizinha do nosso prédio.

Se forem como nós, os avós assumem o papel de babysitter sempre que precisamos de sair.

Esta lista Informação para a babysitter não é apenas para a babysitter. É para todos aqueles que assumem esse papel quando tomam conta dos nossos filhos. Por isso, ter uma lista à mão, seja junto do telefone (para quem ainda tem um destes), seja no frigorífico, é útil. Os contactos estão sempre atualizados, assim como as instruções, pois sejamos sinceras, quando queremos sair, nós queremos fazê-lo o mais rapidamente possível, antes que as crianças se apercebam e comecem a chorar agarradas às nossas pernas, por isso os recados que passamos verbalmente, muitas vezes não são entendidos, percebidos, esquecidos. Por isso, ter essa informação em papel é uma mais valia.

Esta lista Informação para a babysitter é muito simples e poderão fazê-la vocês mesmas ou então imprimir a que já está pronta e que partilho convosco.

Espero que vos seja útil e se tiverem sugestões, não se esqueçam de as enviar para livia.gomes@maereal.pt

Informação para a babysitter

 

O melhor elogio que poderei receber é partilharem e fazerem like no meu artigo. Vá lá! Elogiem-me!
error0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *